Cinco desenhos preferidos da infância

Aeee amigos lindos!! Essa semana é dia das crianças e nada melhor para comemorar esse dia do que falar sobre a minha, a tua a NOSSA infância, que, sinceramente foi MUITO feliz. No post de hoje mostro os cinco melhores desenhos que assistia quando criança.

É triste dizer, mas, vamos lá né, gente, sinceridade: os desenho de hoje não conseguem ser bons como os de antes. Não sei o que ta acontecendo. Vamos a nostalgia?

1 – Doug Funny

doug-funnie-1

Quem lembra das trapalhadas dele? Da Paty Maionese? Essa música de abertura lembro ate hoje. Passava a um tempo atrás em um canal que já esqueci qual.

2 – Ursinhos Carinhosos
ursinhosc
Aaah, era ou não era uma fofura só? Dei até uma surtadinha revendo essa abertura.
3 – O fantástico mundo de Bobby
 bobby
Nossa, como amava. Soube uns dois anos atrás que ele foi proibido por ser autista. Não sei se é verdade, espero que não, achei essa ideia preconceituosa.
4 – Animaniacs
1280px-animaniacs-svg
Três sapecas, ria muito!
5 – Capitão Planeta
capitc3a3o_planeta
Vaaaaaaaaaaai planetaaaaaaaa!! MEU PREFERIDO!! Sem comentários. Amava mesmo.
E vocês, quais os preferidos? Tem mais uma lista infinita aqui pra falar, amava desenhos. Tá, amo até hoje ^^
Espero que tenham curtido e revivam essa época maravilhosa.
Beijo grande flooores, boa nostalgia
Sem mais:
Cruj cruj cruj TCHAU!
Anúncios

Expectativas Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Olááá, sexta feira é dia de que? De vídeoooo!!! E com o mês de Outubro chegando (já chegou pra ser sincera né!) a ansiedade para a leitura do ano cresce cada vez mais.

Nem sei o que dizer sobre como estou me sentindo. É como voltar no tempo, 15 anos atrás e passar por toda aquela adrenalina, aquela expectativa que só quem viveu a era Harry Potter sabe.

Dá pra acreditar que depois de tantos anos o bruxinho está de volta? Não li nada direito sobre o livro e, sinceramente, não quis. Quero a surpresa, sentar, começar a ler sem ninguém me perturbar. É Harry Potter oras.

A magia está de volta e eu estou megamente feliz 😀

E você, alguma expectativa? Enfim, curtam o vídeo e não esqueçam de dar aquele joinha fofo pra dizer que gostou. Compartilhe nos comentários os seus sentimentos para o novo livro de Harry Potter.

Somos todos bruxos ❤

 

 

Beijos floooooores

 

 

 

Vlog Bienal do Livro SP

Oláá todo mundo!! Primeiramente gostaria de mencionar o quão esquisito é não escrever BEDA#tal no título da postagem. Sério, não sei explicar direito, como se tivesse em uma outra era HAHA coisas de gente louca!

Segundamente, vamos falar de Bienaaaaaal ❤ Eu curti! Ela estava BEM mais organizada que nos dois últimos anos, sem tumulto nos corredores, fila imensa pra entrar/comprar ingressos. Dava pra andar tranquilamente nas ruas sem se perder do povo. Tinha mais opções na praça de alimentação, quiosques espalhados pela feira (embora eu tenha levado lanchinho de casa hehe). A decoração também estava linda.

A parte negativa é que ela estava menor. Teve Editora que não vi, outras grandes estavam pequenas (pelo menos deu pra entrar). E não tinham muitas promoções

Enfim, fiz um vlog durante a Bienal, e já está no canal, corram lá pra conferir como foi esse meu dia 🙂

 

E se você foi também na Bienal, não deixe de contar sua experiência também por aqui.

Beijo grande meu povo! Até mais!!!

Vlog Olimpíadas | BEDA#25

Oláá amores mios!! Olimpíadas foram hilárias, não? Ainda não sei lidar com o final delas, foram momentos bem especiais. Para matar as saudades fiz um vlog mostrando um pouquinho do dia que participei deste evento.

Foi uma emoção que não sei explicar. Ver tanta gente, de tantos países diferentes, reunidos \o/ O clima estava bem agradável, muitos sorrisos e alegria de ver atletas do mundo inteiro realizando sonhos, vencendo limites e conquistando vitórias, sonharam talvez a vida inteira em estar competindo nas Olimpíadas e merecem por demais nosso prestígio, apoio e carinho. Foi um momento único, de receber os gringos de braços abertos, mostrar que somos um povo hospitaleiro, amável e alegre, o que fizemos muito bem.

 

PS.: Antes que me critiquem, sei muito bem da situação do nosso país, não fechei os olhos e não vim aqui discutir política. Obrigada, de nada!

 

Beijinhos de chocolate

beda

Sete sentimentos, sete livros (vídeo) | BEDA#18

Olááá todo mundo!! Depois de dias sem voz, finalmente consegui gravar vídeos (e já gravei um monte pra compensar hehe)

Hoje mais uma vez vamos falar de livros, e essa TAG linda nos dá sete sentimentos e escolhemos sete livros que despertou cada uma delas.

Afinal, a maior graça de ler é despertar na gente sentimentos ❤

 

Espero que tenham curtido!! Mas diz aê, que livros te despertou esses sentimentos?

 

Beijos enooormes

 

beda

O que me faz feliz? BEDA #13

 

Ao som de Clarice Falcão eu pergunto: o que te faz feliz? Falar de felicidade pode parecer meio piegas, né? Mas a resposta por mais clichê que possa parecer é justamente essa (parafraseando Armandinho):

“A felicidade se encontra nas coisas mais simples da Terra…”

Mas não é que é isso mesmo?

O que me faz feliz?

Bem, primeiramente é estar com as pessoas que amo. Seja pra se divertir, bater um bom papo ou apenas passar o tempo. Adooooooro estar no meio delas. Até curto ficar sozinha, sério, mas canso logo e quero todo mundo bem pertinho de mim, ainda que longe de corpo. Um sentimento que odeio é saudades hehe.

Outra razão da minha felicidade são os cachorros. Adoro animais, mas principalmente esses pacotinhos de amor. Eles me divertem, tem uma pureza, alegria e doçura invejáveis. Como dizem mesmo? Tudo o que você precisa é de amor e um cachorro. AMO a minha Teca demais. E se eu for na sua casa e tiver um cachorro… segura o fofucho que eu vou apertaaaaar!!!

E curtir a natureza? Fazer uma trilha, ouvir os passarinhos ou observar o mar. Aquela coisa de sentar, fechar os olhos, sentir um ar puro e ouvir o som da natureza. Dá uma paz e uma felicidade tremenda.

Felicidade boa é quando você consegue fazer alguém feliz. Arrancar o sorriso de alguém é sinônimo de bem-estar. Principalmente se for alguém que está sofrendo, precisando de apoio, uma palavra amiga. Um pouco de atenção, um abraço ou um simples gesto carinhoso pode ser o bastante para fazer alguém feliz. E com isso você fica feliz também.

Eu fico muito feliz também em poder escrever. Escrever histórias alegres, emocionantes e cativantes. Acredito que uma boa história ou uma simples postagem no blog pode ser o bastante para deixar o outro feliz. É uma forma de espalhar amor pelo mundo. Agradeço muuuuito a Deus pelo dom da escrita e por poder fazer bom uso dele, para o bem.

Tem gente que tenta encontrar a felicidade em bens materiais, em ter cada vez mais, em ter poder. Essa gente nunca vai encontrar. Felicidade mora dentro da gente, no coração, na alma, só basta procurarmos, dar motivos para ela surgir.

É natural. É gostoso. É mágico.

 

E você? O que te faz feliz? Conta pra mim. Vamos compartilhar a felicidade 🙂

E escrever esse post me deixou feliz hehe

 

beda