Compras da Bienal do Livro SP (vídeo)

Olááá todo mundo!! Hoje, sexta feira, dia de mais um vídeo no canal. E vou mostrar quais livros comprei na Bienal do Livro de São Paulo.

Muito contente pois consegui comprar menos livros esse ano, apenas aqueles que eu queria mesmo e que sei que vou ler.

E contou com uma participação especial da TECA, que sapecou o tempo tempo arrancando gargalhadas.

E você, que livros comprou? Quais gostaria de comprar? Quais desses livros já leu ou tem vontade de ler?

Beijo grande e curtam o vídeo 😉

 

Vlog Bienal do Livro SP

Oláá todo mundo!! Primeiramente gostaria de mencionar o quão esquisito é não escrever BEDA#tal no título da postagem. Sério, não sei explicar direito, como se tivesse em uma outra era HAHA coisas de gente louca!

Segundamente, vamos falar de Bienaaaaaal ❤ Eu curti! Ela estava BEM mais organizada que nos dois últimos anos, sem tumulto nos corredores, fila imensa pra entrar/comprar ingressos. Dava pra andar tranquilamente nas ruas sem se perder do povo. Tinha mais opções na praça de alimentação, quiosques espalhados pela feira (embora eu tenha levado lanchinho de casa hehe). A decoração também estava linda.

A parte negativa é que ela estava menor. Teve Editora que não vi, outras grandes estavam pequenas (pelo menos deu pra entrar). E não tinham muitas promoções

Enfim, fiz um vlog durante a Bienal, e já está no canal, corram lá pra conferir como foi esse meu dia 🙂

 

E se você foi também na Bienal, não deixe de contar sua experiência também por aqui.

Beijo grande meu povo! Até mais!!!

Expectativas Bienal do Livro SP | BEDA #25

Oláá meus amigos!! Amanhã é o dia privilegiado em que vou a Bienal do Livro em SP \o/

slider_01-pt

É engraçadasso falar porque eu não ia esse ano, estava, inclusive, muuuito chateada com o fato, afinal desde 2009 que eu vou direto, seja no RJ ou em SP. A verdade é que com a crise não permitiu muita gente a ir e não consegui van para ir, estava tudo MUITO caro. Mas enfim, ontem meu pai avisou que provavelmente poderia me levar amanhã e hoje confirmou que sim. Correrias para arrumar tudo aqui e UEBA!!

Bem, estou muito ansiosa pois será minha primeira Bienal como escritora. Embora não tenha tido condições de reservar um espaço na Editora (falta de money) minha visão vai ser outra. Estou mega curiosa para saber como será olhar para feira com olhos de escritora.

Com certeza irei conhecer finalmente minha amiga blogueira BIANCA, do blog digavando.com. Essa parte vai ser a melhor, espero que a gente consiga se encontrar lá, nem que seja um pouquinho 🙂

Infelizmente não poderei comprar muitos livros como de costume, mas isso não é tão importante assim. Os autores que queria conhecer não estarão por lá. Pra ser sincera a maioria vai estar no meio da semana e essa parte foi a mais triste. Não sei se irei pegar autógrafo com alguém, mas vou tentar, pois adoro essa parte.

Sim, vou fazer vlog. Eita micos HAHA

Bem, agora preciso ir dormir porque amanhã será um longo dia \o/

Beijos para todos

FUI

beda

5 livros que quero comprar na Bienal/SP | BEDA #20

Olá amigos lindos, Bienal/SP se aproxima e com ela a expectativa de que livros vou querer comprar. Tenho lido bastante resenha, acompanhado novidade no Instagram e no YouTube. Confesso que tá difícil.

Com a crise braba preciso segurar um pouco, mas um pouquinho dá né. Quem sabe não consigo uns baratinhos hehe.

Selecionei cinco livros que MUITO comprar nessa Bienal, que já venho procurando faz tempo. E lançamentos que estou louca.

1 – Extraordinário

303917

2 – Zumbis Vs Unicórnios

165164_large2

 

3 – O Amor nos Tempos de #Likes

o-amor-nos-tempos-de-likes

 

4 – Mordida

mordida

 

5 – Cabeças de Ferro

cabe25c325a7as2bde2bferro

 

Então, esses são meus livros pra ontem! Espero conseguir comprar, tanto pelo preço, ou por achar, quanto por (principalmente) conseguir entrar na editora. Acho incrível como que pode a Record e a Intrínseca ficarem TÃO cheias a ponto de ter uma fila enooorme. É lindo ver tanta gente querendo livros 🙂

E você, quais livros estão doidos pra terem logo nas mãos? Conta aí!

Já leu algum desses?

Ah…!! E uns livrinhos de colorir também faz bem né?

Beijos enooormes..

beda

 

 

FLIR – Feira do livro em Resende/RJ

13413554_878213575624062_7768831901446384315_n

Olá galera!!! Rolou na semana passada, do dia 09/06 a 12/06 a II FLIR, a Feira do livro em Resende. Soube que iria acontecer uma semana depois de lançar meu livro então deixei pra lá, meio tristinha, mas entendi que era assim mesmo. Mas como as coisas acontecem do jeitinho que tem que ser, me orientaram a enviar um email para os organizadores, explicar tudinho e perguntar a possibilidade. A resposta veio de imediato: SIIIIM!! Havia uma vaga em um espaço na quinta-feira, dia 09. E o melhor: era gratuito 🙂

Tudo arrumadinho, lá estava eu dia 09, saí do trabalho e fui com minha mamis. Livros na mala, cartõezinhos de visita feitos, passei na administração, como havia sido orientada pela organizadora-mega-fofa-e-simpática Amanda. Ajeitei no cantinho e em menos de um minuto já tinha feito amizade com os outros escritores que estavam lá. Trocamos informações, vimos os livros uns dos outros e nos desejamos boa sorte.

Sentei e logo em seguida levantei. Lóóógico que não ia aguentar ficar sentada. Em pouco tempo já estava parando algumas pessoas que passavam, oferecendo meu livro, um pouco sem saber o que seria, mas tudo bem. Até passar uma menininha fofa com seu pai e comprar um. Animei. Chegou gente conhecida e comprou. E o resto da tarde seguiu assim, mais divulgando do que vendendo. Deu a hora de ir embora, mas os escritores seguintes nos deixaram continuar, afinal, não tinha ninguém sentado mesmo rs. Quando resolvi ir embora, fui convidada para voltar no sábado!

E sábado, dia 11/06, seguiu assim também. Voltei com meu papis. Tivemos a ilustre presença da Thalita Rebouças, minha escritora preferida, e ficou cheio de gente linda. Vi um escritora divulgando o livro dela na fila para pegar a senha da Thalita, prestei atenção e fiz o mesmo \o/ Divulguei muito mais, fiz mais cartões de visita, conheci muita gente simpática, escritores super legais, vendi alguns e descobri um lado em mim que não conhecia antes: o lado cara de pau. A melhor parte foi ver a Thalita como escritora e ter a oportunidade de presenteá-la com meu livro. Uma conversa rápida e super animada.

A feira foi extremamente positiva para mim, para meu trabalho. Devagar fui me soltando, perdendo o medo de falar sobre o livro, de me expor. A certeza de que meu trabalho é bom ficou bem firme em minha cabeça e meu coração. Afinal, se eu não gostar dele quem mais vai gostar? Coisas que aprendi com a Thalita, e fiz questão de agradecer ❤

Só posso agradecer a Deus pelo dom, pela oportunidade. Aos meus pais pelo apoio gigante e aos meus amigos, atuais leitores, que me dão força.

Beijinhos de chocolate

Vlog – Lançamento do meu livro

Então pessoas lindas do meu core, vídeo prometido, vídeo feito 🙂 Assistam, curtam e sintam um pouquinho da minha emoção ao organizar essa manhã tão prazerosa.

Demorou um pouquinho por razões particulares e questões com a câmera, pois ainda estou aprendendo a utilizá-la para vídeo. Se alguém que estiver lendo tiver maiores conhecimentos em filmagens e Canon aceito com carinho dicas.

Enfim, deixa de blablabla, vamos aos vídeo

 

beijinhos ;*

Lançamento do livro

capa

O lançamento ocorreu no último sábado, às 10h da matina, aqui mesmo na minha cidade 😉

Foi muito importante e emocionante ver as pessoas amigas comparecendo, ainda que alguns não pudessem adquirir o exemplar, mas compareceram pra me dar um abraço. Estou bastante feliz com o dia, uma manhã tão gostosa, realizando um sonho ao lado de pessoas tão queridas.

Foi muito divertido  também poder ver todos se confraternizando, conhecendo gente nova, revendo amigos antigos, sentando para um papo. Muito engraçado alguém chegar, falar que estava com pressa e, de repente, encontrar outro alguém e começar a conversar. Teve momentos em que eu não sabia para quem dava atenção e percebia grupinhos rindo e batendo altos papos.

É uma alegria muito grande saber que essa manhã foi, além de tudo, uma forma de oportunizar aos outros um momento de descontração, de reencontro de amigos que não se viam fazia tempo (e nem eu via). Foi um clima harmonioso e descontraído.

Surpreendente  algumas presenças que me deixou super emocionada. Alguns amigos que não puderam ir, mas que se preocuparam em mandar mensagens fofas de desculpas e estão aguardando a próxima oportunidade. Fora os que me encontraram depois para comprar o seu. E todos os desejos de boa sorte.

 Este sábado foi o lançamento, o início de minha carreira e com certeza haverão outros momentos para receber a todos.

O trabalho foi longo e ainda está só começando, e com certeza tudo está valendo apena. Obrigada a todos pelo apoio e carinho nesse momento tão especial e, ao mesmo tempo tão inseguro.

 

 

Abraços carinhosos. Aguardem o vídeo 🙂