4 meses de livro

14333821_1166019666805551_7353576279368033510_n

Yeeeeeeeeees!! Hoje meu neném faz mesaniversário!! Quatro mesinhos que publiquei meu primeiro livro! Um sonho que tive a tanto tempo hoje é real.

Esses quatro meses oram de aprendizado tremendo. Quando a gente sonha, fica imaginando tudo, como vai ser, faz a festa na mente. Isso é Ó-TI-MO! É uma forma de trabalhar o cérebro, visualizar a vitória e enviar ao universo, que se trabalha a nosso favor. Mas quando o tão esperado dia chega é que a realidade vem a tona. Muito trabalho, muitas contas, muita divulgação. Às vezes pareci que nada ia dar certo. Mas era só encontrar algum conhecido, receber um abraço ou o comentário de alguém que já leu que a história mudava.

Uma coisa sempre foi certa: não seria moleza. Sabia que teria muito trabalho pela frente. E querem saber? Essa tem sido a melhor parte. Serinho, serinho. Estou amando cada passo. Cada postagem, cada conversa com pessoas que por ventura podem ajudar. Muita leitura, pesquisa sobre a carreira e investimentos (não apenas financeiro, mas de tempo e dedicação também) que muito estão me acrescentando, fazendo de mim uma pessoa mais madura.

E querem saber a melhor parte? Os amigos! Ahh esse povo!! Minha família SEEEEEMPRE me apoiando, minha galera torcendo por mim, e até aquela criatura que mora na rua ali na frente, a prima da irmã da tia da amiga da vizinha da avó da filha da fulana que só conheço de vista.

Se tem gente ignorando? Ah, tem. Querendo broxar? Também tem? Se eu estou ligando. Nem um pouco.

Só quero agradecer a tooooodos que estão comigo nessa aventura.

Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade

Raul Seixas

Beijinhos cheios de alegria

 

Anúncios

49 comentários sobre “4 meses de livro

  1. Luciana de Andrade disse:

    Raul e sua sabedoria! Muito bem lembrado. Agora também não sabia que você tinha publicado um livro. Me contaaaaa! Estou com um projeto no blog com resenhas porém dando espaço para escritores novos, com primeiros livros publicados, alguns estão no segundo.
    Como fiquei doente atrasou tudo, aí tenho já um livro na frente. Quero ter a oportunidade de ler o seu. bjs
    http://www.pilateandosonhos.com

    Curtido por 1 pessoa

    • Priscila Gonçalves disse:

      Oi querida, tenho sim vários posts sobre isso, só olhar na tag da lateral A Bailarina e o Atleta ou Vida de Escritora q vc encontra respostas para todas essas perguntas, e sempre q surgir dúvidas pode pedir a qualquer momento. Publiquei com uma editora pequena e decidi comprar os livros pra revender. É ótimo, a gente tem autonomia, e pode escolher o preço q quer vender. Ah, tenho um vídeo organizando minhas escritas aqui em cima, falo melhor sobre meu processo de escrita. Beijos flooor, pode perguntar sempre q quiser 😊

      Curtir

  2. Jéssica Christine disse:

    Nossa amei, parabéns!
    Também tenho um sonho de publicar um livro, tenho vários e vários esboços escrito em cadernos bem guardadinhos, mas não tenho nenhuma prática para finalizar, como falas e tals, tenho a história, mas não sei finalizar para publicar.
    Queria que você por favor criasse um post de dicas para quem quer publicar um livro com uma editora.
    Ameeeei, que capa maravilhosa também, espero um dia poder ler seu livro!

    Beijoooos!

    Blog Dreams Blue
    jeehchristine.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s