7 livros que tocaram meu coração | BEDA#24

Olá minha gente mais linda 🙂 Hoje é dia de vídeo no canal! Por indicação da fooofa da Naty Assis do blog Only Secret Dreams falei quais foram os 7 livros que tocaram meu coração.

Amei fazer essa listinha e lembrar dessas leituras tãão fofas que fiz ao longo dos anos. Assistam ao vídeo e conheçam meus livros mais tocantes ❤

Super aceito sugestões hein…

 

Mas e aí? Quais são os seus livros mais tocantes?

 

Grande beijo amigos 🙂

 

beda

6 comentários sobre “7 livros que tocaram meu coração | BEDA#24

  1. onlysecretdreams disse:

    Ameeei o vídeo Pri, muito obrigada por responder a tag, super amei as suas respostas *-*
    Pollyana me marcou muito também, e mexeu demais, acho tão contagiante esse jogo do contente e sempre procuro me inspirar, e sobre o caçador de pipas sem palavras, é maravilhoso demais ❤
    E aaah HP mexe com o coração sem dúvidas mesmo!!
    Um beijão lindona ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

