Destinos que sonho em conhecer #2 | BEDA#22

Oláá amigos!! Tudo bem com vocês?? Hoje é dia de mais um “Destinos que sonho em conhecer”.

Viajar pra mim é uma necessidade muito grande, que, infelizmente, não tem sido muito praticada devido à falta de glamour (lê-se dinheiro). Mas nada custa sonhar HAHA até porque um dia eu chego lá.

O destino de hoje é parecido com o primeiro, mas com atrativos mais diversificados. Adoro mesmo esse tipo de viagem, gente… HEHE

BROTAS

 

brotas_f_042

Fonte: viagens uol

Antes de tudo quero mencionar da dificuldade de achar uma única foto :s

Onde fica? São Paulo

O que fazer? Ecoturismo. A mídia coloca como a Capital dos Esportes de Aventura. Ou seja, muito mais que fazer trilhas e contemplar cachoeiras lá você tem a oportunidade de fazer rafting, boia cross, tirolesa, rapel e outras doideras :p Vale destacar o Parque Aventurah com uma série de atividades cheias de? Aventuras 😀

Olhem só: http://www.aventurahbrotas.com.br/

Expectativas? Curtir ao máximo as atividades. Sou muuuito medrosa com altura e outras atividades e vou arriscar e tentar, porque eu sei que vou amar. Quero também curtir a natureza, as cachoeiras. Mas o que não dá pra deixar de fazer é o rafting.

Querem conhecer mais? Acessem:

BEM-VINDO À ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BROTAS

Então. alguém aí já foi? Alguma dica maior? Se curte esse tipo de passeio também não dá pra deixar de conferir 😉

Beijos radicais

 

beda

 

Anúncios

13 comentários sobre “Destinos que sonho em conhecer #2 | BEDA#22

  1. maritrindade disse:

    Cada lugar lindo você tá colocando nesses posts!! Fico babando aqui! 🙂
    Legal ver uma pessoa de outra região, mostrando as belezas próximas de onde mora. Dá muita vontade de conhecer!
    Por aqui no Nordeste, também temos lugares lindos, mas nada parecido com isso… Amei!
    Xero

    Curtido por 1 pessoa

  2. Bruna disse:

    A última vez que eu fui em um lugar desses de aventura no alto, árvores e cordas eu voltei com arranhões em um braço, manchas roxas no outro, corte na perna e bolha na mão. Não esquecendo: câimbras no corpo todo hahahahhaa Mas valeu super a pena… fez um bem danado pra mim que sou meio medrosa 😀
    Se for, faça um post sobre..
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s