Meu estilo | BEDA#21

Oláá amores lindos!! Muito chato deixar de blogar de novo, mas ontem estava o pó, acabei dormindo e nada de ligar o notebook 😦

Mas hoje vamos falar de moda de novo?

Muito se fala sobre ter um estilo. Cada um se veste de um jeito, se identifica com um tipo de roupa, gosta de uma coisa diferente. Aí está a maior graça da moda: a diversidade.

Lembro tão engraçadamente da minha adolescência que achava ridículo quando algo estava na moda e todo mundo usava. Ah, todo mundo igualzinho, mó chato. Eu era a diferentona mesmo. A louca. Ás vezes super curtia a peça do momento, mas já que estava na moda não usava. Ô vontade de ser do contra!

Claro que a gente cresce, a maturidade chega e as coisas mudam. Gosto de olhar o que está na moda. Se eu gostar uso. Se não gostar não uso. E se sair de moda e eu quiser eu continuo usando e ponto final.

Adoro inventar looks e meu estilo varia de acordo com meu humor. Para trabalhar vou bem basiquinha, não dá tempo de criar muita coisa. Ultimamente tem sido assim:

taylor-marie-hill-street-look-basico-mochila-sueter-calca

Para os passeios posso até repetir looks tipo o de cima, mas agora entra mesmo meu estilo. Vario entre romântica, girlie e até mesmo rockeirinha. Ou algo que não sei o nome. Tipo assim:

Peça preferida: Vestido

Calçado: Sapatilha. Amo muuuito. E tênis. Tive a vibe de comprar saltos, mas nem uso muito, só em grande ocasiões. Marcas? Melissa, All Star e Moleca

Loja que mais compro: Marisa

Para sair a noite depende muito de onde vou. Tenho sapatos baixos arrumadinhos pra noite. Posso sair com a mesma roupa que uso de dia. Em geral uso cores claras de dia e escuras a noite, mas não é regra.

Se eu tiver que escolher um único estilo pra definir? Por ironia do destino: romântico. Quem me conhece sabe que não sou naada romântica como pessoa HAHA mas os looks me atraem.

E você? Qual seu estilo?

Ainda vou chegar no patamar de ter minhas próprias fotos ^^

 

Beijinhos de chocolate

beda

 

 

Anúncios

6 comentários sobre “Meu estilo | BEDA#21

  1. maritrindade disse:

    Acho que somos GÊMEAS! haha
    Sério, no quesito estilo temos MUITAS coisas em comum, mesmo! Também amo all star, melissa e moleca, também compro bastante na Marisa, e também sou meio girlie, meio básica, meio “outra coisa que não sei o nome”!
    Adorei tuas escolhas!!!!!
    Xero grande!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Líley Carla disse:

    Adorei conhecer teu estilo! Costumo dizer que meu estilo é aquele que me deixa confortável pra ser eu mesma. Também não sou muito de acompanhar moda, só quando gosto mesmo. Também não uso salto (salvo em casamentos), é sofrimento demais, gosto não! rs

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s