Dia da fotografia | BEDA #19

Amigos lindos do meu coração!! Hoje é Dia Mundial da Fotografia ❤

tumblr_kzgcxaemdz1qzrvo0o1_500

Sou apaixonada por fotografia desde muitos anos. Sempre achei o máximo pegar a câmera e tirar as fotos em viagens, ainda na era da fotografia analógica, aquela de filmes, sabe.

Lembro que quando tinha 17 anos meu irmão comprou uma câmera digital, daquelas antiguinhas, bobinha, mas com uma qualidade ótima. Minha diversão era ficar montando poses com os amigos na escola. A gente não era lá muito fan aquelas fotos paradas, um do ladinho do outro, com um sorriso, às vezes fazendo um joinha. A gente gosta de criar, inventar, brincar.

Dois anos atrás realizei um sonho de consumo de comprar minha primeira câmera profissional: a Canon T3i com lente do kit. Emendei com a 50tinha, flash e tripé. Fiz curso de Fotografia e comecei a estudar e ir fotografando pra ver no que ia dar. Estava muito feliz.

No início queria trabalhar profissionalmente com fotografia, mas descartei a possibilidade pois não rolou um crush quando comecei a treinar. Acho divertido a criação de fotos, poses, abusar da criatividade, imaginação. Não achei que iria gostar de fazer casamentos, aniversários e certos ensaios, por mais que ache lindo. É um hobby pra vida toda. Um grande prazer.

Enfim, selecionei cinco fotos que fiz desde início que considero minhas preferidas para mostrar a vocês. Algumas, na sorte, outras de propósito hehe Não irei colocar fotos de pessoas pois não sei se elas iriam gostar. Adoro também fotografar objetos, principalmente livros, que faço para publicar no instagram.

09 002bananal 536IMG_0860IMG_2058p 083

Gostaram das fotos? Falem quais foram as preferidas e estou super abertas a sugestões para que possa melhorar 🙂

 Fotografia é uma arte, conta histórias, eterniza momentos. Feliz de quem fotografa por amor, se dedica e usa e abusa de sua criatividade.

Um beijo grande a todos e feliz dia tão encantador.

Anúncios

19 comentários sobre “Dia da fotografia | BEDA #19

  1. Lari Reis disse:

    Que alegria você ter feito esse post 🙂 Gostei de saber que sua relação com a fotografia foi amadurecendo ao longo dos anos e que você teve essa chance de realizar o sonho da câmera profissional, hehe. Dessas que você postou, minha foto favorita é a terceira!
    E continue fotografando… Ainda que não tenha rolado o crush com o lado profissional pra te empurrar ainda mais adiante, continue buscando formas de se incentivar a desenvolver esse talento ^^ beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Erika Ruggio disse:

    Tenho uma grande paixão por fotografia analógica até hoje! Tenho uma Zenit que gosto de “brincar” de vez em quando, mas não vejo a hora de trilhar uma história como a sua. Ter uma câmera digital profissional, fazer um curso, e fotografar como se não tivesse amanhã! Achei lindas as suas fotos, continue sempre fotografando e postando! ❤
    beijos

    Curtido por 1 pessoa

  3. Clara Rocha disse:

    Pri!! Que post mais legal, espero que você esteja muito feliz, agora que conseguiu comprar o seu sonho de consumo! Eu sei que estou muito feliz por você! ♥ E feliz dia mundial da fotografia.
    PS : SEU GOSTO DE LIVRO É DEMASIADO PARECIDO COM O MEU!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s