Meu livro preferido | BEDA#16

Olá meus amigos, como estão?? Eu estou aqui já ficando boa e sarada 🙂

Quando vi esse tema na listinha feita pelo Henrique do blog Iletrando achei de uma fofura só! Falar do meu livro preferido chega a ser meio engraçado. Talvez era pra ser um tema mais que difícil, afinal eu adoro livros. Mas é que um tocou meu coração, minha alma e minha mente.

Sabe quando você lê um livro e ele desperta alguma coisa dentro de ti? Quando te faz pensar em um monte de coisas? E te faz uma pessoa melhor?

Eis o que aconteceu, quando li esse livro, aos 15 anos de idade

o_mundo_de_sofia

 

Gente, o que falar desse livro? Fala sobre a história da FILOSOFIA de uma maneira simples, fofa e fácil de entender. Foi através dele que comecei a me interessar pela disciplina e quantas vezes já usei para pesquisa, trabalho de escola?

Tinha 15 e (não riam de mim) comecei a me achar mais inteligente e mais culta depois dessa leitura (tudo bem já riram rs). Meu linguajar mudou, minha cabeça mudou e meus gostos também. Já queria ter conversas mais inteligentes com as pessoas e era até meio chatinha haha.

Eu ganhei de presente de uma pessoa que amo muuuito, foi muito importante na minha adolescência e hoje não está mais aqui conosco de corpo presente. É uma lembrança maravilhosa de alguém. Eterno!

Quando meu irmão anunciou que minha sobrinha ia chamar Sophia eu pulei de alegria: MINHA SOBRINHA VAI TER O NOME DO MEU LIVRO PREFERIDO!!!

E hoje é aniversário dela. 3 aninhos de muito amor, sapequice e alegrias. E fica esse post em homenagem a ela, minha linda, minha flor, meu bebê ❤

beda

 

 

Anúncios

10 comentários sobre “Meu livro preferido | BEDA#16

  1. gi longo disse:

    Oieee! Adoro esse livro, mas nunca terminei, acredita? Eu comecei a ler quando era muito nova e acho que ainda não tinha maturidade o suficiente pra entender, mas agora você me deixou curiosa e com vontade! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rafaela Pinheiro disse:

    Já brinquei com uma amiga uma vez que esse livro deveria ser obrigatório em escolas e que todo mundo deveria lê-lo no minimo uma vez na vida. Ele é daqueles que te bagunçam inteira, lhe fazendo se questionar sobre o mundo, e mais ainda sobre como as SUAS AÇÕES causam impacto no mundo a nossa volta. Até fico emocionada falando sobre ele, sério kkk Você já viu a edição de capa vermelha? É TÃAAO LINDA

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s