Top 5 – trilhas sonoras de filmes |BEDA#11

Olááá todo mundo, tudo bem com vocês??? Ontem no BEDA falei sobre meus cinco filmes preferidos de comédia, hoje vou falar das minhas cinco trilhas sonoras de filmes preferidos. Sou louca por musicais, só pra constar hehe

Aumentem o som aê…

1 – Your Song – Moulin Rouge

Meu musical preferido (talvez meu filme preferido), música maravilhosa, já me emocionei muito com ela e marcou uma fase boa na minha vida

 

2 – You can´t stop the beat – Hairspray

Outro musical maravilhoso da minha vida. Essa música da uma alegria e vontade de dançar 🙂

 

3 – Miracles Happen – O diário da princesa

Essa música é uma fofura só, faz lembrar bons momentos também 🙂

 

4 – Hungry Eyes – Dirty Dancing

Linda!! Linda!!! Linda!! Bem tiazona HAHA.. Mas amo mesmo.

 

5 – Breaking Free – HSM

Vamos deixar a tiazona de lado e virar criança HEHE surpreendentemente sou apaixonada por esse filme (todos os 3). A história mexeu muito comigo, fala de amizade de colégio e podem me julgar, mas adoro a letra  dessa música (e de quase todas).

 

Bem essas foram as cinco musicas preferidas do cinema, e mais uma vez difícil de selecionar, tirando as duas primeiras.

E vocês quais mais gostam?

beda

 

 

Anúncios

13 comentários sobre “Top 5 – trilhas sonoras de filmes |BEDA#11

  1. André Hottër disse:

    Priscila! A semana ainda não acabou e o BEDA lá no BLOG esta a todo vapor… Estou vendo que por aqui também! E fico mega contente! 🙂

    Se você tiver mais pessoas para indicar para o POST: Blogs Que Participam Do BEDA 2016, comenta lá! Seria super bacana juntar o máximo de colegas! Estou passando em outros BLOGS para falar sobre o post, assim todo mundo acaba entrando e conhecendo o ESQUADRÃO BEDA! hehehehe… Quanto mais bloggers melhor! rs
    O seu tá lá pra turma conhecer.

    HuG!

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s