5 personagens preferidos da literatura (vídeo) | BEDA#5

Oi meu povo mais lindo 🙂
Hoje falo sobre meus CINCO personagens preferidos na literatura universal.
Confiram pra saber!!!

E os seus, quais são?

beda

Anúncios

4 comentários sobre “5 personagens preferidos da literatura (vídeo) | BEDA#5

    • Priscila Gonçalves disse:

      Menina, acredita que eu tb demorei pra pensar e começar a produzir esse vídeo? Mas foi super divertido fazê-lo. Obrigada, sou fofa até q provem o contrário (no trabalho consigo ser azeda, mas lidar com gente chata é o osso HAHA) adorando vc, preciso sentar um dia e ver todos os seus posts!!
      Bjs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s