Um ano pós Bonito/MS – BEDA#1

É, exatamente a um ano atrás eu estava encerrando a melhor viagem que já tinha feito. Sem saber que teria sido a melhor semana que já passei. Não sei se foi mais maravilhoso o lugar, as paisagens ou as pessoas incríveis que conheci lá! Todo um conjunto. Pude sentir a presença de Deus em suas obras e só posso ser grata por essa semana abençoada. Só sei que ir a Bonito/MS foi a experiência mais maravilhosa que já tive.

Cada lugar mais maravilhoso que o outro. Sempre me perguntam: o que vale a pena conhecer lá? Eu sempre respondo: TUDO!! Não tem passeio feio nem chato, cada um tem sua particularidade e sua beleza. O ponto negativo é que os pontos turísticos são todos propriedades particulares, ou seja, são caros para entrar. De início a gente assusta, mas depois que coloca no lápis a viagem não sai tão cara. Gastei muito mais em Maceió, por exemplo do que em Bonito.

Eu fiz um pacote com a CVC, saiu o mesmo preço praticamente que se eu fosse fazer por conta e tive a vantagem de ter as mordomias que a agência tem hehe. O que acontece é que só tem um voo que vai até Bonito, ele sai do aeroporto de Congonhas/SP, todo sábado. É fretado e inclui 4 passeios no pacote, o que ajudou bastante. A parte ruim foi me deslocar até SP, mas acabou fazendo parte da aventura. Fui com uma professora que trabalhou comigo e o filhinho dela e só a gente que não era paulista rs.

Só posso dizer uma coisa: VÁ!! Se gosta de natureza, trilhas, ecoturismo, cachoeiras, lá é o destino certo. E depois me conta hehe

Os lugares que fui? Bem, saquem só:

Ao clicar nas fotos, o nome do local 😉

De bônus também passei um dia em Miranda, no Pantanal, com direito a safári e passeio de chalana.

Top? Que nada, inesquecível. E sabe aquela galera que está comigo ali? Pois bem, conheci tudo lá, amizade que tenho até hoje, viva o zapzap! E agora uma curiosidade: o título desse blog surgiu nessa viagem. Alguém quer palpitar?

 

beda

Anúncios

20 comentários sobre “Um ano pós Bonito/MS – BEDA#1

    • Priscila Gonçalves disse:

      Nossa, vc precisava ter visto as araras e os papagaios que ficavam em volta da gente, eles estavam em reabilitação e tinham uma carinha de carente, umas fofuras. O papagaio ficava correndo atrás do meu bolo hehe, tenho as fotos deles no meu insta 😉
      Cara, viajar é muito bom mesmo, aventuras que a gente leva pra sempre. Essa pra mim foi a melhor, amo relembrar.
      Beijos

      Curtir

  1. Beatriz Aguiar disse:

    Que tanto verde! Amo ecoturismo.
    Esses dias ainda estava falando com o meu marido, vontade de fazer uma viagem dessas com muita aventura e trilhas. E Bonito é realmente bonito! ❤
    Amei as fotos, te achei meio hippie em algumas, vai ver é o lugar! HAHAHAH
    P.s: CVC é boa?

    Um beijo, carioca!

    Curtido por 1 pessoa

    • Priscila Gonçalves disse:

      HAHAHA tenho um misto de hippie com nerd, tipo louca mesmo ❤
      Cara, vá pra lá, é serio, é bom demais, lindo, perfeito ❤
      Adoro viajar pela CVC pela organização e o fato de vc não precisar se preocupar com nada, só em pagar e ir. Sai mais caro um pouco, mas vale a pena 😉
      Beijos flooor

      Curtido por 1 pessoa

  2. Líley Carla disse:

    Bonito é bonito mesmo! Já tinha visto umas fotos da gruta do Lago Azul e fiquei encantada e com vontade de conhecer.
    Agora, fiquei curiosa com a curiosidade, e como não vi ninguém perguntar… qual o porquê do nome do blog?
    Adorei passar por aqui!
    Um beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s