Feliz dia do escritor

wri

Uns anos atrás fiquei sabendo da existência do dia de hoje: DIA DO ESCRITOR!! Fiquei pensando como seria o dia que poderia comemorá-lo: enfim, ele chegou!! Hehe. Sem festas e balões, comilanças e tunti-tuntis, mas com uma satisfação enorme de saber que esse ano comemoro meu primeiro dia do escritor oficialmente como escritora. Lembro que ano passado eu viajei nesse dia e conversando com minha mãe via zap (eu no aeroporto e ela em casa) rimos que estava comemorando meu dia, afinal, já tinha escrito um livro, só não havia publicado.

Dia 21/07 fez dois meses que publiquei meu primeiro livro. Nesses meses como escritora tudo que ganhei foi enorme aprendizado, carinho dos amigos, abraços sinceros, novas amizades e a certeza de que estou fazendo o que nasci para fazer: escrever!!

Ser escritora é colocar um sentimento no papel e passar adiante. É divulgar uma mensagem, fazer o leitor pensar, sentir, refletir.É mexer com as emoções e ajudar o outro a se conhecer, se encontrar na história e saber que não estar sozinho.

Recebi vários comentários nesses dois meses a respeito do meu livro. De pessoas diferentes, de pensamentos e histórias diferentes e várias idades. É maravilhoso como cada um tem seu ponto de vista, seu sentimento, sua parte preferida e o que menos gostou.

Ouvi  amigos dizerem que voltou no tempo, que riu e chorou com a Gabi. Uma amiga contou que aconteceu com ela o mesmo e ler o livro fez bem por lembrar de uma fase ruim sem sentir dor. Amigas contando todas as reflexões que o livro fez ter.

É muita felicidade saber de que alguma forma estamos contribuindo para o mundo. Ser escritora é transmitir em histórias alguma mensagem positiva para o mundo. Junto disso uma grande responsabilidade. A cada escrita mil perguntas: O que de bom eu estou passando para as pessoas? Que mensagem eu estou deixando para o mundo? Como posso mudar o sentimento de alguém? O que as pessoas podem tirar de bom nesse livro?

Não tem graça escrever um livro se ele não deixar nada de bom para o leitor. Desejo que meus livros ajudem muitos jovens de alguma forma.

Comemoro meu dia de hoje escrevendo hehe!! Estou fazendo o que mais amo na vida… Amo ser escritora!

Um feliz dia do escritor pra todos vocês que escrevem, que distribuem amor através de histórias, de palavras. Como dizem por aí:

Isso muda o mundo!!

Abraços cheios de felicidade 🙂

 

 

Anúncios

8 comentários sobre “Feliz dia do escritor

  1. Luh Alves disse:

    Que lindo, amei seu texto. Deu para sentir o quanto ama escrever 💕💕
    Parabéns para vc e para tantos outros de dispõem um pouquinho de seu tempo, pensamentos, ideais. Para deixar a vida de nós, meros mortais mais alegre. Vc não sabe o quando admiro quem escreve, parabéns pelo seu dia!! 👏👏
    PS: quero ler o seu livro

    Curtido por 1 pessoa

    • Priscila Gonçalves disse:

      Obrigada querida, acho triste não ser um dia tão divulgado né
      Meu livro está na barra lateral do blog, que já direciona para o site. Na categoria A Bailarina e o Atleta tem todas as minhas postagens ❤
      Acho o máximo ideias como a tua para ajudar a divular nosso trabalho, o inicio é bem dificil e penso que tem tanta gente boa escondida por aí
      Mil beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s