TAG: Irmandade doa blogueiros

Ola minha gente:) as provas acabaram (ufa!) e hoje volto a postar. A fofa Yasmim do blog Qualquer Latitude me marcou em três TAGs que eu ameeei ❤ vou fazer uma de cada vez… Simbora?

img_5588-0

  1. Por que você criou o seu blog? O que te motivou? Conheci a blogosfera com 16 anos (só um pouquinho de tempo). Era super da hora ter um blog e ficar postando frases, poemas, fotos legais, falando de artistas, filmes que viu e coisas do dia-a-dia. Lembro que a gente ficava mudando toda hora de lay (tudo do By Marina, quem é dessa época levanta a mão!!). Fiquei com ele até os 18 anos, quando fui amadurecendo os textos e fazendo reflexões e desabafos. Nessa época um grupinho começou com destaques, concursos e só entravam nos blogs pra pedir comentários. Cansei e retornei 5 anos depois quando fiquei desempregada, para passar o tempo. Quando voltei a trabalhar fui postando muito espaçadamente até o ano passado, como estava muito esquisito deletei o antigo e iniciei o Carioca do Interior. Tenho vício em escrever, acho que me relaxa e me abre o mundo.
  2. Você tem uma frequência certinha pra postar? Ou vária de acordo com as ideias? Vária um de acordo com as ideias e minha disponibilidade. Tenho uma caderneta improvisada que vou anotando o que quero escrever.
  3. Quais os seus blogs brasileiros preferidos? E os de fora?  Tenho os meus momentos, mas ultimamente meus preferidos são os dos amigos do “Projeto vai um Café”, todos ao lado na lista de seguidores. Acompanho o Chata de Galocha, Coisas de Diva, Pausa para Feminices, Just Lia e outros. Acompanhava muitos literários, mas agora acabo lendo só no Instagran. Lá de fora não frequento pois meu inglês é o ó.
  4. Qual tipo de post você mais gosta de escrever? Reflexões dobre vários assuntos cotidianos, coisas que aprendi e gosto de dividir com o mundo. As viagens que acho maravilhoso compartilhar as experiências e valorizar nosso turismo que é maravilhoso.
  5. Na sua opinião, qual é o melhor dia da semana para postar? E horário? Domingo na hora do almoço. Sempre estou livre, tem muita gente on line. Tem domingos que passo na blogosfera e faço uns rascunhos para postar durante a semana.
  6. Já passou alguma vergonha por causa do blog? Não que eu saiba rs.
  7. Qual experiência mais bacana que a blogsfera já te proporcionou? Fazer amizades e conhecer lugares diferentes, livros, músicas e dicas de moda e beleza.
  8. Qual tipo de post você mais gosta de ler? De viagens, moda/beleza e experiências pessoais para conhecer melhor as pessoas que sigo. Sobre livros parei de ler pois muitas resenhas vinham com spoiler ou simplesmente contavam a história toda rs.
  9. Quais são os seus canais no Youtube preferidos? Não sou muito chegada em ficar vendo vídeos no Youtube. Quando vou sair gosto de pegar makes com a Andreza Goulart ou outras. Às vezes assisto o Canal da Chata e gosto das dicas de livros da Pam Gonçalves e Chiclete Violeta. Acompanho mesmo o Amigos da Luz.
  10. Se pudesse dar um conselho para alguém que vai criar um blog hoje, qual seria? “Crie! Não tenha medo se vão ou não gostar de você, escreva o que gosta, só tome cuidado pra não falar bobagens e ofender ninguém. Blog é, a cima de tudo, local para fazer amizades, conhecer gente nova e ampliar seu mundo. Aventure-se!!”

É isso!! Estou marcando as amigas Bianca CarvalhoChristiane OliveiraJulia Rolim e quem mais quiser!! A Yasmim marcou um monte de amiga blogueira minha HAHAHA

Beijinhos meu povo

Anúncios

7 comentários sobre “TAG: Irmandade doa blogueiros

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s