De bobs no feriado

oi 010

Sabe aquele feriado que você não está a fim de sair?

Ou, nossa, você quer muuuuito sair, mas todos os seus amigos já tem o que fazer: um vai viajar, o outro vai visitar a vó, tem o que vai sair com outra galera que não te pertence, o que não tem feriado ou até mesmo aquela criatura que está sem ânimo para fazer qualquer tipo de programa.

Enfim, às vezes eu passo por isso tudo. Tem vezes que quero sair, mas não tenho o que fazer, não tenho companhia, mas quase sempre eu estou simplesmente extremamente cansada e não tenho vontade de fazer nada-nadica-de-nada! Alguém mais assim?

Esse último, 31/10/15 (que foi casamento da minha amiga-linda) a 02/11/15 não foi nada diferente. Louca para ficar em casa e curtir meu cantinho separei algumas coisinhas para fazer:

1 – É, devo mencionar que dei uma engordadinha. Como a academia no feriado não abre, resolvi fazer meu próprio exercício. Como?

Xbox 🙂

Yeeeees, Xbox!

oi 004

Tinha comprado o “Kinect Sports” uma semana atrás, e precisava estrear, não? E assim foi: Joguei boliche, vôlei, bati pênalts, etc. e convidei minha mãe para participar (foi hilááário). Bem morrida, fui tomar meu banho e continuei minha maratona-Xbox no dia seguinte. Acordei e fui me acabar no “Zumba Fitness”. Uau! Só aguentei cinco musicas, é puxadasso, sou lerda e fiquei cansada rápido. Logo troquei para o “Just Dance 2014”. Estava cansadinha mesmo, mas consegui dançar bastante. Terminei com uma partidinha de Tênis no “Kinect Sports Segunda Temporada”.

2 – Ver televisão…

Slide1

Essa é antiga e das mais deprês. Mas estava passando coisas legais, tive que assistir. HEhehe… Enquanto esperava o almoço vi “Phineas e Ferb”. Depois fui ver “Bones” (amoamoamo) e emendei com dois episódios de “Se eu Fosse Você, a Série” (amoamoamo também!).

3 – Ler livros!

oi 002

Claro, isso não podia faltar. Comei a ler o perfeito “Não se apega não”, da Isabela Freitas, tão bom que merece um post só pra ele. na sexta-feira, terminando no domingo. Segunda-feira li  “Carnaval”, da Luisa Trigo, é bem pequenininho e fofinho. Deixou gostinho de quero mais e muuuuita vontade de ir a Recife/PE na hora.

4 – Jogar The Sims

oi 009

Caramba, amo esse jogo. Se deixar fico horas. Aliás, preciso lembrar de desligar para não virar a noite, porque chega uma hora que preciso dormir para acordar cedo no dia seguinte, eu trabalho né. Tenho 4 expansões do 3. Não comprei o “Quatro” pois quando lançou ano passado, no Black Friday, os pacotes do “três” estavam muito baratos, aí não deu né. E não me arrependo, adoro mesmo.

5 – Pintar, pintar e pintar.

oi 008

Tudo bem, foi o que eu menos fiz. Mas para relaxar acho que não tem nada melhor. Eu fico pintando e pensando na vida. É como se meu cérebro fosse sendo melhor trabalhado, colocando todas as idéias no lugar.

E gravei muuuitos Snaps, a cada bobeirinha que fazia. E me diverti bastante. Conversei com a família, com amigos no Zap e brinquei com a cachorra fofa que tenho.

Sim, eu adorei meu feriado.

Dá ou não dá para se divertir em casa sozinha? Aceito novas dicas :p

Mas, claro, sair com os amigos é tuuuuudo de bom!!!

Beijinhos

Anúncios

2 comentários sobre “De bobs no feriado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s